sábado, 4 de abril de 2009

Longroiva

4 comentários:

  1. São os poetas populares, aqueles que amam a sua terra, que nos fazem acreditar que é possível, que os sonhos não devem nunca definhar. Estão de parabéns, queridas formnadas e formandos, amigas e "colegas" Formadoras.
    Tenho imensa pena de não poder participar num projecto que para mim constituiu, desde o primeiro dia, um importante desafio.

    ResponderEliminar
  2. este grande poeta popular que já tanto habituou o povo Longroivense com os seus fantasticos poemas.
    acho que tiveram uma grande ideia em construir este blog.
    é uma grande divulgação de Longroiva par o mundo virtual e assim poder aumentar o turismo e desenvolver a "nossa aldeia"
    muitos parabéns.

    ResponderEliminar
  3. Como Longroivense, é com orgulho que vejo e revejo este blog, não poderia deixar de felicitar os formandos e todas as pessoas que, directa ou indirectamente enriqueeram este blog; E, sem dúvida, este grande Homem, este poeta, "vive" Longroiva como ninguém, também ele veio dar o seu contributo a este blog que a nossa (e o Sr. Pedro Sobral que me desculpe) VILA (e não aldeia) merece.
    Pena tenho de não puder estar ao vosso lado para dar o meu contributo na divulgação de tão bela vila.
    Para toda a equipa, os meus parabéns.
    Sérgio Lopes

    ResponderEliminar
  4. http://longroivameda.blogspot.com/

    um novo espço sobre Longroiva

    ResponderEliminar

Já visitou Longroiva?

Have you ever visited Longroiva?